"Morde & Assopra" passa por mudanças para segurar audiência
Nas mudanças, personagens serão eliminados e enquanto outros núcleos ganharão mais espaço.


A novela das 19h da Globo, "Morde e Assopra", vai passar por uma série de mudanças para segurar a audiência, segundo informações da Folha Online.
A trama, que vem perdendo audiência desde sua estreia há menos de um mês, vai ficar mais lenta para aproveitar melhor as cenas de emoção e comédia.
Nas mudanças, personagens serão eliminados e enquanto outros núcleos ganharão mais espaço.
ADOLESCENTE É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE GRANJA-CE
O adolescente Marciano Barros Oliveira de 16 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda socadeira, o crime é atribuido a Francisco Orlando Ferreira Santos de 26 anos, residente na COHAB de Granja.
O acusado estava bebendo com o irmão da vítima identificado como Carneiro, no distrito de Iguaçu, ao final da bebedeira, o acusado notou que estava faltando dinheiro, ele então se dirigiu até a casa da vítima.
Ao chegar na residência, ele foi atendido pela mãe de Carneiro, a qual disse que o filho não se encontrava, começou então uma discussão entre os dois, o adolescente que estava dormindo, acordou com o barulho e veio em defesa de sua mãe. Nesse momento o acusado armado com uma espingarda tipo socadeira, atirou no peito esquerdo da vítima, que teve morte imediata.
Os Policiais do Destacamento de Granja Sgt RODRIGUES, Sds BARCELOS E H.ARAÚJO estão em diligências no sentido de prender o assassino.
Duas mil pessoas comparecem a enterros das vítimas de massacre
De acordo com a administração do Cemitério do Murundu, em Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro, 2 mil pessoas compareceram durante todo o dia aos quatro sepultamentos de vítimas do massacre da Escola Municipal Tasso da Silveira.
Os médicos da equipe do Programa Saúde da Família atenderam 142 pessoas que passaram mal, das quais 13 foram removidas para clínicas e hospitais.
A tia-avó da estudante Bianca Rocha Tavares, de 13 anos, sofreu um enfarte e foi levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
A tia-avó da estudante Bianca Rocha Tavares, de 13 anos, sofreu um enfarte e foi levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
No Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, onde ocorreram mais quatro enterros, uma parente de uma vítima sofreu um acidente vascular cerebral. Foi levada para o mesmo hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário