Páginas

2 de junho de 2011

ENTREVISTA COM A VIP DA SEMANA


Nome: Keyla Matos.
 Idade: 14 anos
Frase:  Amo a
liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque
as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.

Time: CORINTHIANS
Cor preferida: Vermelho , Rosa e; veerde .
Música Preferida: Não tenho preferência , gosto de tudo um pouco ,rsrs’
Melhores amigos: Thais, Sandrine, Tâmara &
Barbhara .

Concorda que o tempo pode mudar bastante uma pessoa? E como pode mudar eiim!
Fala com alguém só por educação? Nem por educação, não consigo ser falsa e falar com

alguém que eu
não gosto por educação, não consigo fingir gostar de ninguém
.
Como está seu dia hoje? Graças a Deus , muito , muito beem.
Gosta de comer ou prefere fazer regime? Comeer com certeeza , rsrsrs’
Gostaria de ter outro nome? Não mesmo , eu gosto do meu ;*


O que mais te irrita: internet caindo, horário eleitoral obrigatório, telemarketing, fila de banco ou trânsito? Internet caindo .
O tempo apaga tudo, menos?A verdade é que o tempo não
apaga NADA!

‘Vamos viver bem as nossas vidas, vamos rir para nunca mais ter que chorar ♫’. Para quem falaria isso? (Se prefrir deixe em Off). Prefiro deixar em Off.
O que você faria se alguém te parasse na rua com uma arma e falasse: “Por favor, pegue essa arma e dê um tiro em minha testa, se não eu te matarei.” O que você faria? Entraria em pânico? Atirava logo e ia embora? Ou deixaria ele te matar? Entraria em
pânico .
Gostou de participar do concurso? Indicaria alguém para concorrer? Gosteei e
muito mesmo. Ynnara , Thamirees & Airlaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário