Páginas

25 de junho de 2011

GAROTA E GAROTO VIP

VEJA O RESULTADO PARA ESTA SEMANA:




Entrevista Vip


Nome: Jessika Layanne.
Idade: 15 anos.
Cidade: Fortaleza.
Frase: Garotas boas vão para o céu, as más para onde elas quiserem.
Música Preferida: You know i’m no good.
Ídolo: Amy Winehouse.
Melhores amigos: Soraya, Suely, Yasmin & Wysna. Ariel e Jonas.

Concorda que o tempo pode mudar bastante uma pessoa?
-Concordo, uma pessoa pode mudar até em fração de segundos, basta ter algum interesse por trás da mudança.

Fala com alguém só por educação?
-Prefiro ignorar, afinal não vale a pena perder tempo com algumas pessoas.

Falsidade para você tem perdão?
-A falsidade é o um inimigo oculto, a gente perdoa mas nunca esquece.

Gosta de comer ou prefere fazer regime?
-Existe algo melhor que comer?

Gosta de vida de estudante?
-Claro que sim, os melhores momentos da vida da gente é no colegial. [e ainda tem os professores lindos]

Gostaria de ter outro nome?
-Não, o meu se encaixa perfeitamente.

Já chorou em vão?
-Quem nunca chorou em vão? São momentos que fazem parte da vida.

Já deixou algum sentimento para trás?
-O amor.

Melhor programa de televisão?
-Pânico na tv.

O que espera do futuro?
-Não espero nada do futuro, na verdade nem penso no futuro, prefiro que as coisas aconteçam naturalmente.


O que faz com quem mente pra você?
-Já ouviu falar que ignorar é o melhor a se fazer?

O que mais se orgulha da vida?
-De não ter que me ‘moldar’ pra agradar ninguém.
  
O que você faria se alguém te parasse na rua com uma arma e falasse: “Por favor, pegue essa arma e dê um tiro em minha testa, se não eu te matarei.” O que você faria? Entraria em pânico? Atirava logo e ia embora? Ou deixaria ele te matar?
-Matava e ia embora.

‘Vamos viver bem as nossas vidas, vamos rir para nunca mais ter que chorar ♫’ para quem falaria isso?
-Wysna

Uma palavra que defina seu presente?
-Meu presente é tão movimentado que é impossivel definir em uma só palavra.

Se voltasse ao passado consertaria seus erros, ou reviveria tudo novamente?
-Nem reviveria nem consertaria os erros, só escolheria caminhos diferentes pra ver no que ia dá.


E do concurso, gostou de participar? Qual sua última declaração?
-Gostei sim, minha última declaração é: Eu queria mandar um beijo pra pessoas muito especiais... pra minha mãe, meu pai, meus irmãos, o Jonas, a Juliana, a Dieimy, a Soraya, a Suely, o Ariel, a Yasmin, a Wysna[namorada], a Mariah Gois, o Michiles, o Hugo, o Strauss, o Cristiano, a tia Mônica, as tias lá do colégio, o Nazareno, o Kenedy[meu grande amigo], a Jane, o Guilherme, a Bel, a Jaqueline, a vô Mundinha, o Thales[especial], o Lau, a Bizuga, a Ianca, pra você Cesár Lopes, o Ednaldo, o Dudu, o Ronier[meu grande amor], o Zé, o Francisco José John Lennon Bastião Polvilho Gato Salém, o Tom, o Jackque faleceu], o Nick Chan, o Jeck e o Nick [das cões], o Cris, e pra mais especial Amy Winehouse.

Entrevista Vip



Nome: 
Aluísio Ferro.

Idade: 19 anos.

Cidade: 
Martinópole.

Frase:
  Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.
"Augusto Cury"

Música Preferida:
 Infinita highway - Engenheiros do Hawaii

Ídolo:
Tenho dois idolos na verdade, meu pai e minha mãe!

Melhores amigos:
Amigos... não vou citar nomes, mas tenho alguns que são realmente parceiros de todas as horas!

Concorda que o tempo pode mudar bastante uma pessoa?
Humrum... o tempo muda, pois todos aprendemos com os erros!  Eu aprendi com todos os meus... e mudei bastante, mas o que não muda é o caráter da pessoa.

Fala com alguém só por educação?
Sim... falo!

Falsidade para você tem perdão?
Não. Tenho raiva de pessoas com esta característica!

Gosta da vida de estudante?
 Sim, gosto...

Gostaria de ter outro nome?
 Não, o meu é bem legal!

Já chorou em vão?
 Nunca!

Melhor esporte?
 Futsal e Futebol.

Não suporta?
 Hipocrisia!


Já deixou algum sentimento para trás? Não.

Já salvou muitas fotos só com ” asdfasdasd”, ou algo parecido, por preguiça? Sim.

Melhor programa de televisão?
 Na verdade é um seriado, Dois homens e meio!

E qual o pior? Ah, são vários os ruins!

O que espera do futuro? Melhoras!!!

O que faz com quem menti com você? Trato com ironia.

O que mais se orgulha da vida? Minha família.

O que mais te irrita: internet caindo, horário eleitoral obrigatório, telemarketing, fila de banco ou trânsito?
Fila no banco.

O que você faria se alguém te parasse na rua com uma arma e falasse: “Por favor, pegue essa arma e dê um tiro em minha testa, se não eu te matarei.” O que você faria? Entraria em pânico? Atirava logo e ia embora? Ou deixaria ele te matar?
Entraria em pânico!!!

‘Vamos viver bem as nossas vidas, vamos rir para nunca mais ter que chorar ♫’ para quem falaria isso?
Uma palavra que defina seu presente?
Érika. 

Se voltasse ao passado consertaria seus erros, ou reviveria tudo novamente?
 Reviveria tudo novamente!

E do concurso gostou de participar? Qual sua última declaração?
Gostei sim. Agradeço à todos que votaram em mim!



2 comentários: